quarta-feira, março 30, 2005

A minha "pocanina"


A Diana tem 1 ano e meio e é um amorzinho brincalhão, daqueles que chegam a ser melgas peganhentas que nunca nos largam e que são verdadeiras sombrinhas. Se soubesse que ainda não tinha falado dela, já me tinha rosnado....
Sabem quando chegamos a casa cansados e aproveitamos uns 15 minutos todos os dias para pegar na nininha, na trela, vestir uma roupa prática e caminhar a pé, deixando para trás de nós os problemas e descontraindo a mente com aquele aroma de fim de tarde a bater na cara, pensando naqueles bons momentos que marcaram o dia ou a semana? Que prazer que é.
A minha “Pocanina”, como lhe chamamos cá em casa a par de mais meia dúzia de nomes carinhosos, foi uma paixão minha à primeira vista. Veio para casa numa altura em que sabia que mais dia, menos dia, ia ficar sem o Fred. E aconteceu passados 4 meses. Nesse dia, 31 de Janeiro, chorei todo o santo dia, mas tive o consolo desta menina que me ia lambendo as lágrimas.

Sem comentários: