quarta-feira, outubro 19, 2005

...

Os nossos silêncios levam-nos por vezes a introspecções sobre nós próprios e quem nos rodeia. Por isso mesmo a imaginação não sai liberta, desenfreada. Por vezes precisamos de falar para nós próprios, interrogarmo-nos sobre a nossa vida e os que estão a ela ligada. Também a vida é repartida por fases, por compartimentos, que se vão fechando e abrindo, à medida das nossas necessidades, vontades, desejos, paixões e momentos.
Quem me conhece mais de perto sabe que eu funciono muito de acordo com o tempo. Estou portanto na fase mais outonal da vida, tempo de renovação, de deitar fora as folhas que parecem desusadas, inúteis ou que, parecendo novas, por vezes sucumbem à passagem do tempo, quando se mostram desprotegias, desamparadas.
Prometo voltar depressa e dar ao blog o melhor que sei e que este espaço merece, dentro do âmbito em que ele foi criado.

4 comentários:

AJSSB disse...

Estamos esperando aqui deste lado.

Beijo grande

Flávia disse...

Olá miguita! Espero que esteja tudo bem contigo. Ontem estive bem perto de ti, mas não te disse nada porque, àquela hora, deverias estar a trabalhar ou a sair.

AJSSB disse...

Arô
Por acaso à hora que estuveste por aqui eu já estava livre.
Mas vocês não podiam adivinhar ;)
Fica para um próximo cafezito.
Jokas grande

Flávia disse...

oh que azar! :(
marquem então um encontro para a gente colocar a conversa em dia