domingo, abril 10, 2005

Silêncios


(Vasco Rosa, "Fim de uma jornada")

No silêncio da noite
o meu pensamento voa como uma gaivota
e se esbate contra o teu silêncio
que me trespassa como uma lança
e me deixa à deriva na solidão

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai Ai...o amor é lindo, não é??!!
:)

Beijos
Basset

Anónimo disse...

Oh Flávia linda, que cantinho tão amoroso que aqui tens e eu não sabia! Quando comentaste no meu um dia destes, não deixaste o link, sua malandreca! Fui ver o da São e lá dei com o teu nos links. Agora tens mais uma à perna! :) Beijos :)

Anónimo disse...

E agora que li melhor e percebi que o nome que vem por cima do poema é do fotógrafo e que as palavras são tuas... digo-te que esses silêncios - que não furam os dos outros - não são os silêncios cúmplices que todos merecemos. Tu sabe-lo bem, pelo que li. Penso que a tua foto da apresentação do blog se adequa perfeitamente a este teu pensamento tão bonito. Um dia só existirão os silêncios de que gostamos, Flávia. É nisso que acredito. Beijo grande.

Anónimo disse...

Flávia, obrigada pelas tuas palavras sempre cheias de miminhos. Eu pensei que sabias que éramos 'colegas' :))) Por acaso encontramo-nos sempre em clima de festa e com mil e uma coisas para conversar com toda a gente e nunca se proporcionou falarmos sobre isso, mas da próxima não escapas! Admiro muito o teu trabalho, pelo que vou sabendo no Gincas :) Beijo grande :)